sábado, 10 de julho de 2010

A Bel e seu namorado

Certa vez, a Bel que adora dançar, pediu-me para apresentar a ela, alguém para ela namorar, eu como adoro ver minha putinha branquinha em ação, apresentei um rapaz que conheci na empresa, ela chamava I. e dava consultoria na empresa em que eu trabalhava na época, eu a apresentei como sendo minha irmã separada e para justificar que morávamos na mesma casa, disse que após a separação. ele foi morar comigo, ele ficou louco por ela, pois a Bel, é uma mulher bonita e embora tenha 30 anos, e sem mãe de um casal de filhos (9 e 6 anos), aparente muito menos. Na mesma noite, em uma região que concentra barzinhos em nossa cidade (Cruzeiro), a vi beijando o I. como um casalzinho de namorados, fui para casa alegre e ansioso para ouvir dela todos os detalhes da foda daquela noite, ela só chegou em casa, já no domingo às 07:00 H, eu estava dormindo, mas ela fez questão de me acordar com um delicioso beijo e me contar os detalhes da metida que deu.
Disse-me que saíram do barzinho e foram para um hotel que temos no centro da cidade, mal chegaram ao quarto e o "namorado" dela, já a levou para o chuveiro, lá ela chupou e foi chupada, depois, na cama, ele a colocou de quatro e meteu na bucetinha rosada dela, variando as posições, de bruços, papai e mamãe, de ladinho, termindo com uma farta ejuculação mos peitos de minha amada, eles "namoraram" por 03 meses, depois infelizmente ele teve que deixar a cidade por motivo de trabalho, mas não sem antes, levá-la para o litoral, onde tiveram uma lua de mel, como dois pombinhos apaixonados, ela sofreu coma separação, mas logo mostrei a ela, que outros paus a fariam esquecer o "amor de pica" que ela perdeu.

4 comentários:

  1. Olá amigos,parabéns pelo conto..esperamos mais..sua esposa é deliciosa..coloque fotos dessa delicia para nós apreciarmos ela em ação..acompanhe nosso blog..recomendo pra vcs o nosso amigo Leo que esta no blog..vejam as fotos, ele esta sempre por SJC e sabe muito bem dar prazer.abraços e um beijo na xoxotinha deliciosa da sua esposa..

    ResponderExcluir
  2. q estória gostosa de ler e quem sabe fazer acontecer com tua esposa....

    ResponderExcluir
  3. ola amigo gosto muito de mulher casada com marido corno posso ate viajar para cruzeiro para fuder com tua esposa sigilo total ass giovani niteroi rj tel 21 2629 9743 ligar a noite apos 21 horas obrigado

    ResponderExcluir
  4. Sou comedor de mulheres casadas da cidade de Cruzeiro-SP e região. Email: loiroazul30@hotmail.com ou loiroazul30@gmail.com

    ResponderExcluir