quarta-feira, 21 de julho de 2010

Minha Bel metedeira

Eu adoro ver a Bel sair de casa e adoro mais ainda esperá-la, já de madrugada, quando ela chega com os lábios inchados de tanto chupar pica, sem contar a bucetinha rosada, também esfoladinha de tanta rola que levou...

Na quarta-feira, no início da noite, um calor terrível, ela disse que gostaria de dar uma volto, eu já todo empolgado perguntei se ela iria sair com alguém, diante da negativa dela, fiquei um pouco frustado, mas ela logo me recompensou com uma frase, disse que se fosse paquerada por um cara legal, poderia rolar. Mais tarde, depois que nossas crianças (temos um casal) já dormiam, ela foi tomar um gostoso banho, eu fui escolher a roupa que ela usaria, sapatos de salto alto, jeans apertados e já como de hábio cintura baixa e uma blusa de alcinhas, sempre de cor escura para evidenciar sua pele branquinha, um decote revelador, mas não muito ousado. Ela saiu de casa após às 22:30 H e eu fiquei deitado, vendo televisão, mas sem conseguir me concentrar, só imaginando ela levando rola, de quatro, de bruços, de lado, no chuveiro, na cama, em pé, enfim, levando muita rola.Ela chegou em casa depois das 03:00 H, eu a esperava e ela mal entrou, percebi que havia metido muito, cabelos desalinhados, sem baton e a expressão facial dizia tudo, o brilho nos olhos, fomos para o quarto e ele começo a me contar como fora sua noite.

Ela mal saiu de casa e um homem, aparentando uns 40 anos passou por ela de carro e fez uma graça, ela não deu muita bola e continuou andando, ele deve ter feito alguma retorno, pois logo passou novamente por ela e ofereceu uma carona, ela se recusou, mas ele perguntou se poderiam ao menos conversar um pouco, ele então parou o carro e ambos conversaram por algum tempo, depois foram para um daos inúmeros barzinhos que temos em nossa cidade e depois, ele a levou para o local de trabalho dele, que pretendo não revelar, mas é um escritório de uma grande empresa, lá no sofá da recepção, eles começaram os amassos, logo ela estava nua e com a vara dele na boca, depois ele a colocou de quatro e bombou forte na bucetinha da minha adorada e infiel esposinha, variaram as posições e para culminar, ela recebeu um farto jato de esperma nos seios e barriga, fiquei louco de tesão ouvindo o relato dela e depois de beijá-la muito, a levei para o banho e seu merecido repouso, eles saíram em outros oportunidades, mas fica para outro relato.

Sou apaixonado pela minha Bel corneadora e não há um só final de semana que ela não leva rola, me contendo em ter alguns dias no meio da semana, pois quinta-feira (baile da assossiação), sexta-feira (barzinhos), sábado (forró de Lavrinhas) e domingo (saídas esporádicas sem macho certo), já são dias de meteção da Bel.

Espero que tenham gostado.

Abraços

17 comentários:

  1. oi, Sou de Cruzeiro Também do itagaçaba exatamente, queria com todo respeito comer a xoxótinha gostosa dela. Manda um email para mim e vamos armar isso. AdrianoCarlosRabelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ola amigo corno!! Adoraria Conhecer a Bel!!!
    Adoraria chupar ela todinha! Ver ela sentando na minha pica!!!

    Me manda um email!!!
    Tbm sou de Cruzeiro

    ResponderExcluir
  3. Sou de Cruzeiro e quero um comedor pra minha esposa!!!
    pauloesandrakasados@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sou comedor de mulheres casadas da cidade de Cruzeiro-SP e região. Email: loiroazul30@hotmail.com ou loiroazul30@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ola, quero comedores pra minha esposinha safada também, sou de Cruzeiro e aguardo contatos!!! pauloesandrakasados@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sou de Cruzeiro e (doidinho pra ser) corno dela. Gostaria de conhecer outros cornos da cidade. Vamos trocar ideias? marcordabt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Somos um casal de Sorocaba. Temos interesse em vocês.

    ResponderExcluir
  8. Sou de Queluz e fiquei com a rola dura só de pensar , sou casado. E louco pra transar com a Bel. Anota aí Jorge.dionizio@yahoo.com.Br ou hde402008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. realizo fantasia de cornos e mulheres incluindo massagem tantrica 11 988131254 whatsap leotantralove@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. www.dotadodecuritiba.blogspot.com.br/ estou em SP capital meu Whatsapp 011-959500179 tim

    ResponderExcluir
  11. www.dotadodecuritiba.blogspot.com.br/ estou em SP capital meu Whatsapp 011-959500179 tim

    ResponderExcluir
  12. olá adorei ler , fiquei cheio de tesão e gozei muito , sou de Cruzeiro 30 anos e louco de vontade de comer a bel , me adiciona skype ruanpablovet@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Estou em SP capital meu whatsaap 011_959500179 tim sou big dotado macho comedor de mulher casada"e Carinhoso com sua esposa na sua frente

    ResponderExcluir
  14. Estou em SP capital meu whatsaap 011_959500179 tim sou big dotado macho comedor de mulher casada"e Carinhoso com sua esposa na sua frente

    ResponderExcluir
  15. Estou em SP capital meu whatsaap 011_959500179 tim sou big dotado macho comedor de mulher casada"e Carinhoso com sua esposa na sua frente

    ResponderExcluir